segunda-feira, maio 10, 2010

II Dia da Educação Social - ESEPF

Gostaríamos de lhe solicitar divulgação do II Dia da Educação Social, organizado pela Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, no próximo dia 26 de Maio de 2010. Celebramos o Ano Europeu de Luta contra a Pobreza e Exclusão, envolvendo neste dia Escolas e Centros de Formação e alunos da ESEPF e da Universidade de Vigo, Pólo de Ourense.

A inscrição é gratuita e aberta a todos os interessados. Poderão aceder ao programa completo através do site www.esepf.pt.

Obrigada pela vossa atenção e pelo Blog de divulgação da Educação Social



Gabriela Trevisan

Coordenação do Departamento de Formação em Educação Social

2 comentários:

mateus disse...

SILVIA, SOU EDUCADOR OFICINEIRO NO BRASIL RJ, TRAB COM DEPENDENTES QUÍMICOS ADOLESCENTES. O ORKUT QUE APRESENTA PARTE DO MEU TRABALHO TEM UMA FALA SUA EM RESPOSTA A UNIVERSIDADE DE BEJA, ONDE VC EXPLICA DIFERENÇAS ENTRE EDUCAÇÃO SOCIAL E SERVIÇO SOCIAL ... ALÉM DE MUITA PROPRIEDADE, FOI TAMBÉM FELIZ EM SUA POSIÇÃO EM DEFESA DESTA OCUPAÇÃO.
FIZ MINHA SUAS PALAVRAS EM APRESENTAÇÃO DO MEU TRABALHO NO ORKUT LOUCASAS@YAHOO.COM.BR
FICAMOS DE FALAR-NOS NO MSN, MAS, ... PENA NO MEU PAÍS NÃO HAVER FORMAÇÃO COMO NO SEU PAÍS!!!
UM ABRAÇO QUERIDA,
ANTONIE*

Lilian Borges Poesia disse...

Olá, sou educadora social no Brasi´l e estudante de Serviço Social na PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica) além do blog existe outra forma de entrar em contato com vocês?
Trabalho atualmente em um projeto que atua com crianças e adolescentes em situação de rua. Recebemos já alguns educadores europeus, recentemente da Espanha, tenho muito interesse em conhecer o trabalho de vocês se puder me responda.

Um abraço
Lilian